A redação teve acesso aos prints da conversa que motivou S.J.P., de 21 anos, a matar a ex-companheira Paulina Luz Amorim, de 23 anos, no último sábado (25), em Querência. A mulher foi assassinada com facadas no pescoço depois de o suspeito encontrar as conversas com o susposto novo namorado em seu celular. Após o crime, ele ainda mandou um vídeo da mulher morta com uma mensagem rindo para o homem. A vítima tinha medida protetiva contra o criminoso.

Segundo consta em documentos, ambos já estavam separados há um bom tempo, mas o suspeito não aceitava o término do relacionamento, além de se irritar com o fato de que a mulher pudesse se envolver em um novo namoro.

O suspeito perseguia a mulher com frequência e proferia ameaçar através de ligações e mensagens via WhatsApp.

Já no dia do crime, o suspeito invadiu a casa da mulher e, durante uma briga, acabou checando o celular da vítima, quando encontrou uma conversa com um homem com quem ela estaria se relacionando. Irritado, ele começou a agredir a mulher e a esfaqueou no pescoço.

Depois do assassinato, ele ainda chegou a mandar um vídeo em que mostra a mulher morta para o suposto namorado dela, quando o homem para de responder e aciona a polícia. O suspeito foi preso em flagrante.

O criminoso foi encontrado ainda na cena do crime com a filha do casal, de 1 ano e 4 meses, nos braços. No momento da prisão, foi necessário o uso de força para contê-lo e tirar a criança de seus braços.

Fonte: Olhar Alerta

3329116d1a8090c84e59ea56e6cae643
homicidio faca 02
homicidio faca 03

=================================================================

 

 

 

Jovem de 23 anos foi morta cruelmente em um crime de Feminicídio no Bairro Parque das Torres Um; veja vídeo

 

QUERÊNCIA – A reportagem do Notícias Interativa recebeu a informação início da tarde deste sábado (25-11-2023), de que no bairro Parque das Torres Um, um homicídio teria acontecido. Chegamos até o local e após confirmação dos policiais que estavam atendendo a ocorrência foi constatado se tratar de um Feminicídio. De acordo com o Boletim de Ocorrência a vítima era a jovem Paulina Luz Amorim, de 23 anos de idade, que teria tido o pescoço cortado. O suspeito um homem de 21 anos, iniciais de S.J.P. da R. que teria um relacionamento com a jovem. De acordo com relato dos Policiais Militares que atenderam a ocorrência, o suspeito ficou no mesmo quarto, com o corpo da vítima e uma bebê de aproximadamente 01 ano de idade, até a chegada da guarnição. De acordo com o Cabo PM Leandro que atendeu a ocorrência primeiramente, a guarnição começou a chamar pela vítima que estava no interior da residência e nesse momento disse que a criança, gritou desesperadamente, como se pedindo por socorro. Ao entrar na kitnet onde a vítima e suspeito estavam os próprios policiais narraram à reportagem, de que a cena era muito forte. Ainda de acordo com a PM, o crime teria acontecido no meio da manhã. Em conversa com os Agentes da Polícia Judiciária Civil que atendiam a ocorrência, por questão de preservação do local do crime, não tivemos acesso ao interior da residência. A Politec já foi acionada e deve trazer mais detalhes sobre a ocorrência. A polícia foi acionada no final da manhã.