Em Primavera do Leste: discussão por uma fossa séptica gera conflito e morte no bairro Parque Eldorado

Conforme informações da polícia, o homem que foi socorrido e encaminhado à UPA, tem passagem pelo crime de estupro.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, o suspeito, A. A.R; 32 anos, de matar a mulher e ainda deixar outro homem, de 39 anos, ferido (com tiros no braço e peito) encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), era vizinho do casal.

Na madrugada deste domingo, 26, uma mulher de 39 anos morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo, após discussão entre vizinhos registrada na rua Samambaia, no Parque Eldorado, em Primavera do Leste.

O suspeito fugiu do local do crime, mas morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar. Os policiais apreenderam ainda um 1 revólver calibre 38 (utilizado no crime), 16 munições de calibre 38, sendo 14 intactas e 02 deflagradas, 7 munições de Gauge, calibre 12 e um carro Ford KA.

Conforme informações da polícia, o homem que foi socorrido e encaminhado à UPA, tem passagem pelo crime de estupro.

A PM foi acionada logo após os disparos de arma de fogo e quando chegaram para atender à ocorrência foram informados de que o suspeito fugira no automóvel Ford. Através de acompanhamento e monitoramento feito por câmera, verificaram que o fugitivo havia entrado em uma estrada vicinal, rumo a uma região de assentamentos. A guarnição logo se deparou com o homem vindo de carro no sentido contrário.

Ao avistar a viatura, o suspeito saiu do carro com a arma em punho efetuando disparos contra os policiais, que reagiram e atiraram contra ele. O homem ainda chegou a ser socorrido e encaminhado à UPA, mão não resistiu aos ferimentos.